sexta-feira, 8 de abril de 2011

Robert Pattinson já pensou em bater nos paparazzi

Se tem uma coisa que incomoda grande parte dos artistas é o assédio da mídia e a perseguição dos paparazzi. Robert Pattinson, por exemplo, parece estar bem cansado dos fotógrafos.


O ator, que está promovendo os filmes Água para Elefantes e Bel Ami, contou em entrevista para a revista Elle que já se imaginou em uma situação onde ele poderia se vingar de algum paparazzo:

- Eu gosto da ideia de ter um paparazzo tentando tirar uma foto e eu bato nele sem dó. Quer dizer, do nada, quando a minha foto nem valeria a pena... e eu gastei todo o meu dinheiro, então você não pode me processar!

A gressão fica só na imaginação, é claro, mas as histórias nos tablóides continuam, incluindo os diversos rumores envolvendo seu relacionamento com Kristen Stewart, colega de elenco e par romântico nos filmes da saga Crepúsculo. Em Bel Ami ele teve a chance de viver um jornalista especializado em fofocas, e até brincou com um dos boatos sobre ele, que dizia que ele seria papai em breve:

- Foi há alguns anos, mas era verdade.

E acabam não sobrando muitas rotas de fuga alternativas para Robert, que diz ser um péssimo motorista e, por isso, prefere o banco passageiro:

- Sou o pior motorista do mundo. Toda vez que eu entro em um carro eu ligo para os meus pais e me despeço.

Quando indagado pelo entrevistador sobre uma linha que diz que a essência da vida é o sorriso de diversos derrières femininos, Robert concorda:

- Essa é uma fala completamente verdadeira. Derrières femininos são como um milagre.

Fonte: Estrelando

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR