terça-feira, 21 de julho de 2009

[Entrevista] Rachelle Lefevre

A cenas de ação de Lua Nova será igual à do Crepúsculo?
Há muito trabalho com cabos. Chris pegou nas coisas como deveria. Acho que havia muito voo no primeiro, quando corríamos rápido era como que não tocássemos o chão. Acho que pegou o tema da gravidade de uma outra maneira do que fizeram no primeiro filme, assim que poderá dar um resultado diferente.

Sobre a ação em Lua Nova debaixo d’água…
Passei 6 horas na piscina fazendo isso. Fizeram uma coisa bastante interessante na cena maravilhosa em que a Bella fica presa numa onda. Acho que puseram mais de 7000 litros de água. Quando ela é jogada pra fora da onda, a cena ficou maravilhosa.

O trabalho foi assustador?
Tive medo, não gosto de altura, mas foi interessante, pois estou totalmente aterrorizada quando estou ali acima e quando dizem “OK… Rodando!”…

O quão próximo está de Bella?
Não vou dizer… [risadas]. Vamos apenas colocá-la dessa forma – ela vive – tão perto não basta.

Victória continua usando a camiseta que diz “Kiss Me I´m Irish”?
Não, tenho um vestuário diferente. Graças a Deus, se eu usasse as mesmas roupas novamente, não teria mais nem vontade de olhar.

Victória ainda anda descalça?
Não, Stephenie nos deu permissão para que a Victória usasse calçados. Há muito trabalho pesado, não pode usar os sapatos, seria ruim para a nossa segurança. Stephenie sempre tem uma razão para tudo, sendo assim houve uma conversa a respeito do porquê deveríamos usar calçados. Antes éramos os 3 juntos, Laurent, Vitória e James, ficar descalço era como uma marca. Mas agora que a Victória está sozinha e é uma rastreadora na procura de Bella, é uma missão diferente. Para simbolizar melhor o combate, estou usando botas.

Sobre trabalhar com os directores Chris Weitz e Catherine Hardwicke:
A diferença maior entre Catherine e Chris é que Catherine estava tendo que firmar; estava apresentando o mundo. Ela é muito feroz, com muita energia, tudo tem muita energia, e ela realmente se enfia de cabeça. Super energizada e animada. Ao mesmo tempo, tinha tanto por fazer para criar cada pequeno detalhe que eu tinha o pressentimento de que cada segundo de sua energia era importante, e ela aproveitava isso.
Chris é mais calmo e quieto, mas ele chegou a um mundo onde alguém já havia passado por tudo para criar. Por isso, acho que ele veio muito mais calmo, foi por uma questão de respeito, ele não chegou e disse “OK galera, agora é o meu Crepúsculo”. Ele respeitou que alguém tenha começado isto. O executou tudo formosamente, pois sabia que ambos foram diretores e respeitou que outra pessoa o tivesse. Adoramos ele.

Como será um filme será diferente do outro?
Muitas das vezes, quando pergunto aos fãs qual é seu o livro favorito, eles dizem que é o Crepúsculo. A razão pela qual escuto isto é porque é o livro de introdução a história, e depois da primeira mordida, não pode voltar atrás. Em Lua Nova, todos já sabem como são as personagens e se tem uma idéia de como vão acontecer as coisas.

Ainda vai perder a cabeça?
Não se pode mudar isso. Adoraria fazer uma versão de Romeu e Julieta onde vivem felizes para sempre, mas isso nunca vai acontecer.

Tradução e adaptação: Tsuyami – Portal Twilight

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR