domingo, 14 de junho de 2009

Entrevista com Gil Birmingham

O site Examiner entrevistou o pai de Jacob Black nas telas. É uma entrevista bem pequena, mas está bem legal.

Descreva a primeira vez que você conheceu Taylor Lautner. Você se conectaram como pai e filho realmente ou foi estritamente profissionalismo? Como mudou a relação de vocês com a filmagem de Lua Nova?
Houve uma conexão instantânea entre nós quando nos conhecemos, que foi acontecendo no decorrer das gravações. Quando se trata de Taylor, você tem de gostar dele. Ele é tão jovem, mas ele é tão talentoso. Espero que possamos trabalhar juntos novamente em outros filmes.

Aqui vai uma pergunta sobre o filme e que os fãs também querem saber. Estando em uma cadeira de rodas, você não seria capaz de dirigir! Existe uma explicação para você dirigir no filme ou foi apenas um erro não notado?
Me perguntam muito sobre isso. Há muitas pessoas em cadeiras de rodas que dirigem diariamente. Os carros são equipados especialmente para isso, o acelerador e freio são acionados com a mão. Portanto, não há nada de incomum em ver Billy ao volante. Isso também permitiu uma boa cena no momento que encaro o Edward do carro.

Billy Black é um dos poucos Quileutes que não se tranforma em lobisomem, por isso seu papel é um pouco mais complexo. O que você pretende adicionar ao seu personagem para ele se conectar melhor com o Jacob e o resto do clã?
Billy simplesmente ama seu filho e sua família (tribo). Billy é o sábio líder tribal, justamente por ele não ser lobisomem que ele pode compreender os perigos e complexidades da paz entre os Cullens e os Quileutes. Ele conhece os perigos que apresentam para os Cullens, Bella e outros. Billy é o cimento que mantém a tribo e as suas tradições unidas.

Você e o personagem Billy Black são semelhantes?
Ambos temos uma verdadeira compaixão pela condição humana. Nós dois recarregamos nossas almas com a mãe natureza…

Tradução: Tsuyami - Portal Twilight

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR