quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A moda de Ashley Greene é pautada pelo seu humor

Ashley Greene disse que o seu estilo está sempre mudando. A atriz contou para a People sua moda e sua beleza nunca são as mesmas porque ela, como pessoa, também está sempre em transformação.


- Eu nem sei, mesmo no dia a dia, o que eu vou usar e o que eu vou gostar, realmente depende de como eu acordo e como eu me sinto, disse.

A intérprete de Alice na Saga Crepúsculo contou que também as suas produções do tapete vermelho dependem de como ela está se sentindo.

- Às vezes eu quer ser muito glamourosa, meio que ter esse sentimento etéreo, e às vezes eu quero ser muito dramática. Uma hora eu posso usar um visual andrógeno e na outra eu posso ter cabelos muito compridos e olhos sedutores.

Fonte: Estrelando

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR