terça-feira, 19 de maio de 2009

Entrevista com Gil Birmingham, nosso Billy Black

O site twilightersanonymous fez uma entrevista com o ator Gil Birmingham, o qual faz Billy Black em Crepúsculo. Abaixo alguns trechos;

TA: No mundo de crepúsculo Billy tem uma certa condição fisica, você acha que isso afeta seu desempenho de algum modo? Você descobriu o quanto é complicado fazer um papel confinado em uma cadeira de rodas?

Gil: “Estava ciente desde o primeiro momento que meu trabalho seria em um cadeira de rodas, e fazer parecer ter movimentos naturais seria um desafio. Então eu tive que mergulhar no personagem e na cadeira de rodas, veio naturalmente.”

TA: Pode nos dizer como é filmar LN?

Gil: “LN é uma experiência tremenda para mim. É ótimo voltar a trabalhar com Rob, Kristen, Taylor e o resto do elenco. Com a adição do elenco dos lobos, a energia no set evoluiu de nível. Filmar LN como crepúsculo, não foi fácil. Nós passamos muitas horas na locação, no frio, as vezes perto de amanhacer, o que mais me impressiona são a maioria de fãs acampados no frio todas as noites, aonde estamos filmando. É completamente maravilhoso.”

TA: Você viu alguma prévia do trabalho de CGI(efeitos especias) que será usado no filme, ou alguma forma de transformação pela qual os lobos passarão? O que você está mais ancioso para torna-se real?

Gil: “Ainda não vi efeitos especiais algum, que serão usados no filme. Mais eu entendo, que eles serão maravilhosos. Estou ancioso para ver a transformação dos lobos na grande tela. Estou limitado para o que posso dizer sobre o filme sobre esse ponto, mais posso dizer que os fãs irão amar a ação e efeitos do filme.”

TA: Como nota final pode nos dizer, se tem algum plano futuro, como aparições em TV, filmes. Algum projeto futuro?

Gil: “Estou esperando a liberação de ‘Love Ranch’ um filme que estou trabalhando com Helen Mirren e Joe Pesci, sobre um casal que vai começar um bordel em Nevada. Estou ainda finalizando o papel no filme, não posso divulgar nada, mais espero ter a liberação dessas informações logo. Assinei para ir para Perth na Australia, parao Supanova Pop Culture Expo, e ainda irei a Londres para a Twilight convenção. Existe outros projetos e aparições, que desejo anunciar em breve. E em dias de folga, estou trabalhando em minhas músicas, espero achar tempo o bastante para por tudo junto, no meu myspace e meu site na web.”

Tradução: DzzaLoboRathbone

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR