segunda-feira, 22 de julho de 2013

Kristen Stewart confrontou suposta namorada de Robert Pattinson

Amiga é amiga, traidora é traidora, já dizia o ditado popular das teenagers, quando o assunto é “fura olho”. E foi isso que aconteceu com Kristen Stewart, já que Riley Keough, ex-colega de trabalho, estaria supostamente namorando Robert Pattinson, seu ex-namorado, por quem ela ainda é (também supostamente) apaixonada.

Mas não pense você que a atriz estaria tranqüila com a situação, não. De acordo com a revista Ok, a estrela teria tomado providências sobre o assunto e decidiu ligar para Riley e confrontá-la sobre o namoro dela com seu ex-amado.


“Kristen ligou para Riley. Ela gosta dela e a respeita, mas ela simplesmente não sente que é certo uma velha amiga ir atrás de seu ex-namorado, que está no mercado há pouco tempo”, contou uma fonte da publicação.

Ainda segundo a fonte, Kristen acredita que esse relacionamento é “muito chato”, mas (felizmente) preferiu evitar uma briga. “Foi uma conversa civilizada, onde o ponto principal era o arrependimento de Riley ao saber como Kristen se sentia”, afirmou.


Fonte: E!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR