segunda-feira, 24 de junho de 2013

Kristen Stewart fez uma tatuagem

Na última sexta-feira, 21, Kristen Stewart decidiu fazer uma tatuagem (aparentemente a primeira) no estúdio Pride and Glory, em Nashville, no Tennesse, Estados Unidos. Além de fazer o desenho no braço direito, a estrela de Crepúsculo ainda posou com fãs.

Apesar de fotos do momento terem sido divulgadas na internet, ainda não se sabe ao certo o que a estrela tatuou, só podemos supor que foi no braço e com tinta vermelha, já que na imagem ela aparece apontando para ele.


Uma fonte disse exclusivamente ao E! News que “a atriz parou no estúdio quando estava no caminho do aeroporto” e que ela estava acompanhada de um grupo de cinco amigos, incluindo C.J. Romero. “Eles pararam rapidamente para fazer uma tatuagem”, disse a fonte, que se recusou a contar detalhes do desenho.

“Ela foi bem fofa, estava bastante tímida. Não queria que ninguém soubesse quem ela era”, continuou. “Ela se divertiu muito e o tatuador respeitou seus desejos e tentou deixá-la confortável ao máximo”, disse.

Kristen tem dado um show de simpatia com os fãs, já que recente foi flagrada posando com os apaixonados pela atriz em restaurantes.

Fonte: E!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR