sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mais sobre os bastidores de LN

Gina McIntyre, do Sun Sentinel, teve a chance de comparecer aos bastidores das gravações de Lua Nova e obteve algumas informações interessantes.

Primeiramente, McIntyre tomou nota do trabalho de Robert Pattinson, fez nas suas cenas das “ilusões” da Bella. Segundo McIntyre, Robert ficou em frente a uma tela alta e verde murmurando esta advertência suavemente: “Você me prometeu que não seria imprudente”. Para capturar os movimentos, as câmeras iam de encontro ao Rob através de uma faixa afixada no chão, enquanto uma equipe de técnicos estudava a posição e inclinação de sua cabeça.

McIntyre também conversou com o diretor Chris Weitz sobre suas expectativas para Lua Nova, que está vindo de uma recepção sombria por seu trabalho em “The Golden Compass”. Com relação a “The Golden Compass”, McIntyre revela: “É uma das maiores tristezas da minha vida, pois não tivemos o retorno que eu esperava”. Lua Nova, uma história sobre sobreviver depois de um coração partido e uma perda, é a oportunidade de Weitz para curar suas feridas e encontrar um novo criativo caminho.

Relato de McIntyre:

Hoje, a decisão do conselho de vampiros está sendo tomada a respeito do destino de Edward e Bella. Caminhando com seus braços estendidos, Aro, interpretado pelo ator britânico Michael Sheen, que está com lentes de contato vermelhas, oferece uma sinistra saudação para seus relutantes convidados. A cena é feita várias vezes, e, em um certo momento, Pattinson deixa o set para tirar algumas dúvidas com Weitz sobre alguns diálogos em particular.

Ficando em frente aos monitores, os dois discutem várias opções, enquanto Stewart senta-se no chão, parecendo um pouco entediada, esperando o retorno das filmagens. Depois de alguns minutos, Pattinson, vestindo um robe vermelho e longo, com alguns machucados falsos pintados sob seus olhos, retorna para seu lugar e as filmagens continuam.

“Eu prometi aos atores que teríamos tempo para discutir qualquer fala, não importando o que fosse”, Weitz explica. “Havia uma fala que ele achou repetitiva e Rob não estava sentindo onde ele se encaixava na cena. Nós conversamos sobre isso e fizemos alguns diálogos alternativos. Eu consigo trabalhar um pouco com o improviso porque eu sou um escritor-diretor, o que é de grande ajuda. E não me sinto paralisado ou apavorado quando um ator não está à vontade com um diálogo em particular”.

Finalmente, McIntyre falou com Wyck Godfrey, um dos produtores da saga Crepúsculo, sobre Amanhecer. “Godfrey não foi muito claro a respeito disso, dizendo somente que todos estão totalmente envolvidos nesse projeto, pretendendo fazer o que puder para realizar o quarto filme”.

Fonte: Examiner
Créditos: Portal Twilight

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR