terça-feira, 21 de julho de 2009

[Entrevista] Jamie Campbell Bower

Seu personagem, Caius, quer bastante Bella morta. Quanto disso nós veremos no filme?
Jamie Campbell Bower: Como no livro, os Volturi fazem um papel pequeno mas necessário nesse filme. Eles entram muito mais em cena no quarto filme. Eu estou interpretando Caius muito bravo e agitado com o mundo, eu suponho. Só olhares brilhantes. Você verá tanto o tanto quue você leu nos livros.

Você acha que Caius está agitado porque ele ser o único vampiro dos três é quem não tem um poder?
JCB: Ele não tem um poder! Ele está aborrecido com isso! Ele está tão bravo! Ele não gosta de Bella porque ele não pode comer ela. Ele não está contente com isso. Por que ela está lá se ele não pode comer ela?

Que poder você daria para ele, se você pudesse?
JCB: Eu lhe daria o poder de amor.

Caius não têm uma esposa?
JCB: Ele tem uma esposa, sim, mas ela parece não parece estar por perto. Eu não sei onde ela está.

O que entrou em sua pesquisa? Você leu os livros? Você conseguiu falar com Stephenie?
JCB: Eu não tive uma discussão longa com Stephenie. Meu plano é ter uma discussão longa com ela em algum ponto hoje. Talvez não será uma discussão longa, talvez será algo como cinco minutos.

Sim, eu li os livros e eu fiz muita pesquisas on-line, porque é bom saber que o que pessoas que leram os livros pensam dos personagens também. Porque só os livros sozinhos tem uma base de fãs enorme. Você tem que ficar verdadeiro naquilo que as pessoas querem ver, eu acho. Então eu fiz isso e falei com várias pessoas. E meus amigos me deram as idéias deles também.

Eles fizeram você fazer audição para o papel?
JCB: Sim! Eles me fizeram audição. Infame, não é. Chocante!

Você leu os livros antes de você fazer a audição?
JCB: Não, eu não li os livros antes de eu fazer a audição, não. Uma vez que eu havia conseguido o papel, eu li os livros obviamente. Meu irmão de 15 anos meio que me sentou e insistiu. Eu voltei para minha mãe, e ela ficou dizendo “Você vai ler isto, e você vai ler isto agora! ‘ e eu disse, “OK, está bem”.

O que entrou em sua audição? Havia mais que um?
JCB: Foi um dia. Eu originalmente audicionei para o papel de Demetri. Eu entrei, fiz uma gravação. Chris não estava lá. Então eles me se ligaram de volta as 2:00. o Chris retornou; Eu conheci o Chris. Uma semana depois eu recebi uma chamada “Assim, você não vai conseguir Demetri, mas nós vamos lhe oferecer Caius.” Eu fiquei assim “Que bom!” Eu só estou intimidado psicologicamente para fazer parte disto. É incrível.

Você vai para a Itália?
JCB: Eu não vou para a Itália. Não, eu tenho que voltar para Londres ir e fazer Harry Potter que será agradável. Eu estou interpretando Grindelwald, o velho amigo de Dumbledore, possivelmente amante, quem sabe.

Você sabe?
JCB: Não está no script, mas isso é um rumor de qualquer maneira. Eu não sei quem está interpretando o Dumbledore jovem. Eu só participei das minhas coisas.

Alguma coisa em Sweeney Todd preparou você para isto?
JCB: Eu não acho porque meu papel em Sweeney, ele era meio emocional. E ele era agradável; efetivamente, ele era um cara legal. E Caius é, eu não quero dizer que não é agradável, mas ele é um pouco mais pensativo e sombrio.

Tradução: Camila
Fonte: Hollywood.com

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR