Robert Pattinson fala com a MetroNews sobre sua recém-descoberta fama
Como está indo as filmagens do filme?
Está ótimo. Para ser honesto, estou surpreso no quanto está descontraído. Eu estava realmente nervoso antes de começarmos porque existe muita expectativa agora. Mas com este time, todo mundo parece trabalhar muito bem. Todo mundo se conhece. É uma dos mais descontraídos trabalhos que eu já trabalhei. É realmente estranho. Esta indo muito bem até agora.
Última vez que nos falamos, você me disse que ainda caminhava nas ruas sem ninguém reconhece-lo. Eu estou assumindo que mudou agora.
Eu não caminho nas ruas mais, e quando eu faço, eu estou disfarçado. (risos) É realmente um alívio estar voltando para o trabalho.
Você se surpreendeu por Crepúsculo tornar-se um fenômeno?
Isto nunca deixa de me chocar. Mesmo aqui. Ontem, havia 300 pessoas fora do set. É apenas louco. Todo dia, toda pessoa que eu conheço conhece alguém que tem um apego forte com os livros. É muito difícil colocar a cabeça no lugar. Eu passo na alfândega em qualquer aeroporto do mundo — todo agente da alfândega faz assim, ‘Posso pegar um autógrafo para minha filha?’Toda vez! É loucura! Eu só espero que não mude a forma como penso e tudo.
Qual o seu filme favorito de vampiros de todos os tempos?
Eu sempre gostei do original Nosferatu. Eu assisti “30 Days of Night” recentemente. Eu achei realmente bom. Mas eu não diria que eu era um fã de vampiros.
Devem te oferecer um monte de papéis agora. Como você está fazendo suas escolhas?
Eu julgo as coisas puramente pelo roteiro. Eu estou reservado para este ano. Eu tenho feito as mais diferentes coisas que você pode imaginar. Cada papel é tão diferente. Eu não posso dizer nenhum dos papéis que estou fazendo — eles estão finalizando ainda. Mas eu não os escolho pelos termos de gênero; puramente o roteiro. Se eu gosto do roteiro e do papel, então é tudo o que importa.
Existe alguma diferença na sua preparação para interpretar Edward?
Eu me sinto muito familiar com o personagen. Eu sou um fantasma, um fragmento da imaginação de Bella. Eu não estou realmente interpretando Edward. Eu estou interpretando uma lembrança distorcida, o que é realmente estranho. Eu estou tentando interpreta-lo como se Edward pensasse constantemente que as coisas vão desmoronar. Eu estou muito, muito perto da superfície. Ele é tão inseguro sobre tudo.
Fonte: Portal Twilight



Postar um comentário