terça-feira, 19 de maio de 2009

Taylor e seus truques

Em entrevista à rádio Stardish, o Taylor Lautner disse como está empolgado por ter a oportunidade de interpretar o papel do lobisomem Jacob em Lua Nova, sequência do sucesso Crepúsculo. ”Eu estava muito entusiasmado por fazer parte disto, mas ainda não tinha ideia do que era. Então, comecei a ler imediatamente o livro Crepúsculo e fiquei apaixonado pela história e pela personagem que ia representar. Mesmo naquele momento, ninguém tinha ideia de como este projeto ia se tornar grande”, contou, referindo-se à sua atuação no primeiro filme da saga.

Em Lua Nova, Jacob ganhará mais força após tornar-se num lobisomem. Taylor treina artes marciais desde a infância, mas mesmo assim não usará as suas habilidades. ”O melhor desta saga é sermos fiéis aos livros. Devemos fazer como nos livros, que são incríveis e os fãs adoram”, disse. ”Como o Jacob não tem conhecimento em artes marciais, acho que seria errado para mim usá-las”. Mesmo assim, o ator reserva algumas surpresas. ”Eu tenho alguns truques nas mangas para mostrar a agilidade do Jacob depois da transformação”, declarou.

Fonte: Volturi Guard

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR